domingo, 23 de janeiro de 2011

oooi, tudo beem?kkkkk, tá já chega
eu sumi, eu sei, estava desistindo de escrever aqui, porque eu estava achando muito ridículas as coisas q eu escrevia, e provavelmente elas vão continuar sendo ridículas, talvez não...

Então, pra começar meio que uma nova era do Blog mais ridículo do século eu queria falar de um anime que eu estava super hiper mega power viciada, se chama Kaichou wa Maid-sama! Cara, É MUITO LEGAL,eu tenho que agradecer muito a Isabella Leão por ter me mostrado isso, até cantar em japonês eu sei agora,kkk. Eu sou horrível em fazer sinopse(eu acabo contando de mais) mas vou tentar contar mais ou menos a história pra vocês irem ver.

SINOPSE FEIA DA REBECA:Conta a história de Misaki-San que vem de uma família pobre e da muito duro pra estudar em sua escola particular, lá ela é conhecida como a presidente do grémio feminista, durona e q se pudesse matava todos os homens do universo, principalmente o Usui-San que é o galanzinho da escola que quebra o coração de todas as meninas que se declaram pra ele. Misaki-San esconde um segredo ela trabalha como uma garsonete q age como uma governanta numa lanchonete pra ajudar com as despesas de casa, só q ela não quer q ninguém saiba disso(eu também não ia querer)pois iria acabar com sua reputação, mas adivinha quem descobre seu lindo segredo, Usui, ai varias coisas acontecem, e se eu contar mais perde a graça...

Enfim , é muito legal o link pra ver a serie é esse:http://animalog.com.br/category/animes-online/kaichou-wa-maid-sama , tem 26 episódios de 40 min. Eu só queria dizer que eu vou tentar escrever mais, sobre coisas q não sejam ridículas e vamo ver o que q acontece, bjoos